5 ferramentas para utilizar em teletrabalho
Atualmente vivemos numa realidade em que o teletrabalho nos obrigou à criação de novas rotinas e à utilização de novas ferramentas, mas isso não significa que consigamos ser produtivos.
Trabalhar a partir de casa pode tornar-se mais complicado, principalmente se não utilizar as ferramentas ideais. Assim, a DIGITALGREEN apresenta-lhe uma lista de 5 ferramentas para utilizar em teletrabalho, para que consiga manter a produtividade que tinha no ambiente de empresa.
5 ferramentas a utilizar:
- ZOOM
– Plataforma de videoconferência que permite criar remotamente reuniões. Para além de ser fácil de utilizar, é gratuita e permite gerar códigos para que as restantes pessoas da reunião saibam onde se dirigir.
- Microsoft Teams
– Esta plataforma unificada de comunicação e colaboração combina o chat, videoconferências, armazenamento de arquivos (incluindo colaboração em arquivos) e integração de aplicações no local de trabalho.
- Hubspot CRM
– O CRM da Hubspot tem tudo o que é necessário para organizar, controlar e nutrir as relações com as leads e clientes da empresa. Para além de ser gratuito, permite ainda integrar no nosso website uma ferramenta de chat, integrar com a inbox da página de Facebook, criar bots e muito mais.
- Google Analytics URL Builder
– É uma extensão do Chrome que permite adicionar parâmetros de campanha a URLs para se acompanhar no Google Analytics.
- Trello
– A Trello é uma ferramenta que facilita a organização de tarefas entre equipas através de cartões (quase como se fossem post-its numa parede). Os cartões permitem incluir fotografias, listas, datas de entrega e questionários sobre decisões que têm que ser criadas.
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