A Microsft lançou em Junho o portal “Ready for Windows”, direcionado para o mercado empresarial. A digitalgreen está na plataforma com soluções compatíveis com o sistema operativo. Saiba quais são os nossos produtos disponíveis.

O portal lista soluções voltadas para o mercado corporativo que são compatíveis com o Windows 10. Assim, as  empresas em fase de tomada de decisão quanto a fazer ou não o upgrade para o Windows 10 podem consultar o portal e encontrar soluções compatíveis.

As empresas que desenvolvem soluções podem efetuar o registo e listar as suas aplicações compatíveis. A operação permite ajudar profissionais de Tecnologias de Informação e tomadores de decisão de outras empresas.

Soluções digitalgreen

Assim como a digitalgreen, que disponibilizou as aplicações in|FORMA e inTV (compatíveis com o Windows 10), o portal já lista produtos de empresas como Salesforce, TeamViewer, Citrix e BlackBerry.

Além de listas de soluções para o mercado corporativo compatíveis com o Windows 10, o portal “Ready for Windows” também oferece links com informações úteis e para recursos como o Windows App Certification Kit, Project Centennial, que permite a conversão de aplicativos Win32 para a Universal Windows Plataform, Windows Insider Program, roadmap do Windows 10 e mais.

 

Produtos DIGITALGREEN            Portal Ready for Windows