Portal das Conservas é o nome de uma nova marca portuguesa dedicada à indústria conserveira. É cliente digitalgreen e promete inovação no setor. Disponível apenas online, o novo projeto dedica-se à comercialização de conservas de peixe produzidas em Portugal.

Começando pela identidade corporativa, passando pelo website, pela criação da loja online e implementação dos meios de pagamento, a digitalgreen foi responsável pelo desenvolvimento tecnológico do Portal das Conservas.

A marca foi recentemente lançada no mercado pelos seus fundadores, João Costa e Jorge Pereira, que pretendem levá-la a consumidores exigentes e modernos por todo o mundo, mantendo um padrão de qualidade premium dos seus produtos, pescados na costa portuguesa.

Produtos do Portal das Conservas

A gama de produtos que o Portal das Conservas irá conter, num portefólio que conta com parcerias com os melhores produtores e marcas reconhecidas, será: atum, sardinha, cavala, salmão, enguia, carapau, ovas e picas.

A compra de conservas é realizada de forma simples e intuitiva através do site portaldasconservas.com. Está disponível para qualquer tipo de dispositivo e em diferentes línguas, designadamente em Inglês, Espanhol e Francês. A expectativa é que o site esteja igualmente traduzido em alemão e mandarim até ao final do ano.

As conservas poderão ser enviadas para qualquer parte do mundo estando o custo de entrega incluído no preço do produto. Os pagamentos podem ser feitos por Paypal ou por Multibanco (PT). As entregas para Portugal e Espanha serão asseguradas pelos CTT e pela TNT para o resto do mundo.

O consumidor terá igualmente benefício ao adquirir vários produtos, pois terá desconto nessa compra. Tudo para proporcionar aos portugueses cá residentes, imigrantes e a apreciadores da gastronomia portuguesa o melhor de Portugal.